Hoje eu vou compartilhar com vocês truques de estilo que a maioria dos caras não conhecem mas você vai saber em primeira mão e vai poder usar isso no seu dia a dia. Quem não quer parecer mais estiloso?! Quem não quer parecer mais confiante com auto estima?! E é isso que eu falo: Não adianta você se vestir bem, se você não se sentir bem! Se você se veste de qualquer forma simplesmente pra impressionar uma pessoa, o seu interno não vai estar preenchido e as pessoas vão perceber que você está simplesmente montadinho e isso não faz sentido pra você.

Então o que eu quero dizer pra você é, esses truques você pode usar no seu dia a dia. Mas saiba que se fizer
sentido no seu estilo pessoal você coloca isso em prática. Se não fizer sentido, não coloca em prática. A pessoa tem que olhar e falar: Nossa, isso é a cara do Tonanni!

O primeiro truque de estilo é:

1. ÓCULOS ESCUROS!
Mas Tonanni, porque óculos escuros? Bom, todo mundo sabe que pra uma pessoa ser considerada mais atraente significa que o rosto dela ou dele, é mais simétrico, ou seja, quanto mais simétrico for seu lado esquerdo em relação ao seu lado direito significa que você é mais atrativo. E como que a gente conserta esse balanço Justamente com os óculos escuros, porque ninguém tem o rosto igual, todo mundo tem um lado melhor

2. USE ROUPAS ESCURAS
Se você está em um dia que você está super na correria, você não tem tempo pra escolher aquele look, aquela roupa, Ewscolha um look allblack. E o que isso quer dizer? Isso impõe um pouco de respeito e te transforma em um homem mais poderoso. Você não está usando roupa estampada, divertida, colorida. Você está de preto. Você está sério. Porque os seguranças usam roupa preta? Porque eles são sérios. Eles protegem! Então a roupa preta ela traz um pouco da sobriedade e respeito.

3. TROQUE A JAQUETA PELO BLAZER
Se você quiser parecer ser um cara mais estiloso no seu dia-a-dia. Abandona a jaqueta e vai pra um blazer. Se eu estivesse com um blazer preto, ia parecer um cara muito mais sóbrio. Um cara muito mais chique, elegante e às vezes nem é esse o objetivo. Então dependendo de qual seja o seu objetivo no seu dia a dia, você vai usar as peças de roupa que fazem sentido pra isso.

4. OVERDRESSED É MELHOR QUE UNDERDRESSED
O que significa isso? Estar arrumado demais é muito melhor do que estar arrumado de menos. Gente… ninguém quer chegar numa festa e ser o cara mais mal vestido. Por exemplo, tem um dresscode que está escrito “Passeio Completo”. Passeio completo é gravata! É terno! Imagina você chegar lá de shorts e camiseta você vai estar underdressed.É algo muito ruim, você vai se sentir mal, as pessoas vão te olhar… Então é muito melhor você
estar acima da ocasião do que abaixo. Mesmo se você não souber pra onde você vai.

Estão curtindo os truques de estilo? Então confira no vídeo abaixo todos esses truques!

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!