Eu gosto de dizer o seguinte: não é a moda que faz a pessoa, mas sim a pessoa que faz a moda. A pessoa que faz o seu estilo. Então, muitas vezes, se as pessoas elas gastam rios de dinheiro em marcas famosas como, Gucci, Louis Vuitton, Prada pra se vestir, pra se mostrar uma pessoa mais autoconfiante. Então pelo menos a gente tá concluindo que essa pessoa também se preocupa com outras coisas fundamentais da nossa vida que é a higiene pessoal.

As pessoas às vezes investem muito no externo pra esconder algo de errado dentro delas, então, assim, nem sempre as pessoas investem no seu conhecimento, na sua autoestima… do que adianta uma mulher usar um monte de maquiagem se ela não está segura consigo mesma? Parece que a maquiagem é uma armadura, uma máscara, pra ela esconder realmente aquilo que ela sente

Então, pessoas que gastam muito com moda de uma forma ostentativa. Essa é uma visão minha, uma opinião minha. Pessoas que gastam muito dinheiro, se vestindo de grifes caras da cabeça aos pés, elas querem mostrar mais o externo do que o interno e isso tem que ser um alerta vermelho, porque a moda, o estilo, ela foi feita pra potencializar aquilo que você tem dentro de você. Então se as pessoas investem muito em artigos de luxo da cabeça aos pés com marcas aparentes, com logos aparentes… normalmente é pra esconder algo que elas tem dentro de si.

Então eu sempre falo: vamos usar a moda, o estilo, de uma forma consciente. Não precisa se banhar de Gucci, Prada, Hermès da cabeça aos pés. Use peças específicas até porque você tem que chamar atenção pra certos pontos da sua roupa, pra certos pontos do seu estilo. Não é legal você realmente se montar cheio de marcas, sendo que tem questões dentro que você precisa trabalhar.

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!