Todo mundo diz que não existe uma segunda chance pra causar uma boa impressão, certo? Quando estamos em um ambiente controlado como por exemplo a nossa casa, onde já sabemos a temperatura da cidade e temos acesso a diversas opções dentro do nosso guarda-roupa é fácil escolher a melhor roupa. Agora como fazer isso a 20 graus negativos onde todos estão mais preocupados com o frio e com o estilo? VAMOS INOVAR!

Estive recentemente em Peisey-Vallandry com amigos e família pra uma temporada de ski, pois somos apaixonados por esse esporte! Eu pratico o ski a cada 2-3 anos desde que eu tinha 10 anos de idade e posso dizer que é uma das melhores experiências da vida! Não só o fato de esquiar com uma vista maravilhosa, mas também poder parar no meio da montanha, tomar um vinho, comer algo bem gostoso e continuar a jornada.

Pra se ter noção, em média uma pessoa que passa o dia na montanha praticando o ski, completa 40km de esporte em um dia! É muita coisa! Sem contar que por ser um esporte que exige muito do corpo, você precisa se alongar, comer e se preparar pois realmente não é fácil. Agora vcs me perguntam, mas por que resolveu fazer ski de terno? Conto agora pra vcs!

Como vcs sabem, eu sou um cara muito conectado com a moda e acredito que a gente sempre tem que estar no nosso melhor aspecto visual, independente da ocasião. Isso é mais algo interno, algo meu do que algo externo. Não quero impressionar ninguém, mas eu me sinto bem sabendo que estou bem vestido pois isso me deixa mais confiante e seguro em qualquer situação. Pensando assim, no ski não seria diferente!

Em um dos dias da temporada de ski, conversei com uma fotógrafa da montanha (que preferiu não ser identificada pois como não pode fazer esse tipo de trabalho devido ao seu contrato, amou a ideia mas não posso dar o crédito), enfim, essa fotógrafa que é mais doida do que eu, super topou a ideia de fazer um editorial de um homem com ski e terno! SENSACIONAL!

Esse é o resultado desse momento! E se vcs perguntam se eu estava com frio, confesso que sim, mas o objetivo era fazer a melhor foto em uma ocasião super inusitada, então deixei o frio de lado e me concentrei em dar o meu melhor pra gerar um conteúdo super diferente aqui pro blog e pra vcs!

Espero que gostem desse ensaio fotográfico! Aproveito também e compartilho diversas fotos da minha família nessa viagem sensacional marcada pois muito estilo e muita neve!

Abs
Tonanni

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!