Galera, roupa íntima masculina ela já fala por sí só, é uma coisa íntima, é uma coisa sua e da sua parceira, da sua namorada, da sua esposa, ou seja, se você quiser usar uma cueca simples branca, preta, azul, BELEZA! Se quiser usar uma cueca estampada, BELEZA! Quer usar cueca do Bob Esponja? BELEZA!

Você tem que se sentir muito bem consigo, sem medo de ser julgado. Agora, se você tá solteiro e aí você vai lá na sua primeira noite, no bem bom. Tá com o corpo em dia, tá todo perfumado, cabelo no lugar, a barba feita você tá com aquela cueca do Sonic… Não vai dar certo, não tem Deus que faça o negócio acontecer!

Então, pensa muito bem na hora de você escolher a sua roupa íntima. Eu confesso que assim, tenho cueca colorida, branca, preta, aquela que está escrito em cima Versace, Dolce & Gabbana, Diesel. Mas esse sou eu, eu gosto realmente de cada dia usar uma cueca diferente. Até porque eu já sou um cara casado, não tenho que impressionar mais ninguém. Então eu estou super seguro com a minha intimidade

E quanto a você? O que acha do assunto? Confira no vídeo abaixo!

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!