Pitti Uomo Moda Masculina

A ideia do sucesso masculino, é muito diferente da ideia do sucesso feminino. Pro homem, a vitória tem que ser grandiosa e muitas vezes a mulher procura outras coisas na vida do que subir no topo na montanha, fincar uma bandeira e dizer “sou foda!”.

Não só a gente enaltecer a testosterona do homem, que é, der macho, ser viril, ser O Poderoso. Mas além da gente levar tudo isso pra cima, a gente acaba diminuindo outra coisa, que é muito importante que é o nosso sentimento, nossa emoção.

Até quando a gente tem que jogar lea pra cima um ponto e jogar pra baixo o outro, fazendo com que a gente seja uma bipolaridade. A gente não consegue ter um equilíbrio? Porque o homem hoje, o homem mais forte, o homem mais poderoso, é aquele que realmente domina suas emoções, domina seus sentimentos, e sabe usar isso como arma.

Porque a maioria dos homens lá fora, eles só enaltecem o macho alfa, o dominador, aquele que impõe respeito, mas você consegue muito mais ganhar uma discussão, e o argumento usando outro tipo de background, um background de liderança! Muito mais efetivo do que um background de chefe, aquele autoritário, aquele que manda não só no seu trabalho, mas no seu relacionamento também.

Confira mais nesse vídeo sobre esse assunto polêmico!

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!