Vamos supor que o relacionamento acabe e o homem fala “Nossa, mas eu nunca gostei de me vestir assim. Porque que eu me vestia assim? Ah, porque eu precisava agradar minha esposa. Ela sabia o que era moda e o que não era moda, então precisava escolher minhas roupas.

Então, o que eu gosto de falar pra maioria dos homens, meus amigos é: Galera, vocês tem que se vestir como se sentem a vontade! O estilo, a moda masculina, não é você simplesmente copiar o que está nos blogs de moda ou copiar o que um blogueiro,um influenciador, está usando. É você descobrir o seu estilo pessoal e potencializar isso! Sem precisar que outra pessoa escolha suas roupas.

Eu adoraria usar, por exemplo usar aqueles tênis de astronauta que tá todo mundo usando, que é super colorido. Mas isso não tem a ver com meu estilo. Então porque eu vou entrar numa tendência de moda que não faz sentido pra mim? Eu gosto de blazer, eu gosto de alfaiataria, eu gosto de terno.

Hoje, é muito importante, a gente tem que ter capacidade de fazer nossas próprias escolhas. Por isso quanto mais em sintonia você estiver com a suas escolhas, melhor pra sua autoestima e postura em relação ao mundo!

Confira mais sobre esse assunto no vídeo abaixo!

Abs
Tonanni

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!